dezembro 20, 2011

Túnel para gatos

Quem tem animal de estimação sabe o quão caros são os brinquedinhos que vendem nas Pet Shops.

Fazia algum tempo eu queria dar de presente para os meus felinos um túnel. Mas sempre estava acima do orçamento.



Então, um dia, arrumei um grande pedaço de papelão e tive uma brilhante ideia: por que não unir os lados do papelão e fazer eu mesma um túnel para gatos?



Baseando-me na minha gordinha (sabe como é.. se ela passa, os demais passam, certo?), tirei as medidas, fiz um vinco na linhas e dobrei o papelão em formato de triângulo.



Escolhi este formato, pois eu não tinha papelão suficiente para a largura que eu precisava (lembram da gordinha? rs)

Prendi tudo com durex largo e fiz umas janelinhas, caso algum deles desejasse sair no meio do caminho.




Pronto! Gatinhos felizes e mãe mais ainda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário